Os 3 Influenciadores TikTok mais
bem pagos de 2022
Uma das carreiras mais lucrativas nos dias de hoje é se tornar um influenciador de mídia social. Está provado que eles ganham um bom dinheiro, mesmo que não sejam necessariamente celebridades.
As marcas estão até dispostas a pagar milhões de dólares todos os anos em acordos e patrocínios de marcas. Sendo o novo garoto do bloco, o TikTok criou alguns dos influenciadores mais bem pagos do mundo.
A base de usuários do TikTok é principalmente da geração Z, mas Millennials, Gen Xers e Boomers estão começando a ingressar na plataforma. No entanto, os maiores ganhadores do TikTok ainda são principalmente a Geração Z.
Em poucos cliques você pode baixar vídeo do TikTok
1. Charli D'Amelio
Est. anual Ganhos: US$ 17,5 milhões
Número de seguidores: 135 milhões
Charli D'Amelio é a influenciadora mais bem paga do TikTok de 2022. Ela esta na lista da Forbes com uma das 7 estrelas mais bem pagas do TikTok.
Est. anual Ganhos: US$ 10 milhões
Número de Seguidores: 57M
Dixie D'Amelio é a irmã mais velha de Charli D'Amelio. Eles publicam regularmente conteúdo juntos nas contas uns dos outros e isso aumentou sua presença geral no TikTok. Dixie, no entanto, optou por se ramificar na música.
Ela lançou seu primeiro single "Be Happy" em junho de 2020. Ele estreou no número um nas paradas Top Triller US e Top Triller Global da Billboard e se tornou o vídeo de tendências número um no YouTube .
No ano passado, ela lançou mais duas músicas – “Psycho” e “F-kBoy” – e excursionou com outros artistas pop durante o Natal. Ela também estrela com sua irmã uma série do Snapchat intitulada "Charli vs. Dixie" e a série de reality show Hulu, "The D'Amelio Show".
3. Addison Rae
Est. anual Ganhos: US$ 8,5 milhões
Número de seguidores: 88 milhões
Seu primeiro conteúdo patrocinado foi para uma loja online de roupas femininas, a Fashion Nova. Mais tarde naquele ano, Easterling decidiu se tornar uma celebridade em tempo integral. Ela deixou a escola e foi para LA, Califórnia, onde se juntou a um grupo de influenciadores do TikTok e formou a Hype House. Ela então criou mercadorias de marca , bem como conteúdo patrocinado para Daniel Wellington, uma famosa empresa de relógios e empresa Reebok.
Addison Rae aproveitou esse sucesso e se tornou o principal porta-voz da American Eagle. Ela começou a aparecer em outros anúncios impressos e de TV digitais e tradicionais. Ela criou a Item Beauty, sua própria linha de maquiagem em parceria com a startup de beleza Madeby.
No ano passado, ela conseguiu seu maior papel até agora - um papel principal em He's All That da Netflix, que abriu o caminho para mais acordos com a empresa de streaming.
Addison Rae Easterling ganhou fama no Tiktok, mostrando seus movimentos de dança. Ela rapidamente conseguiu um milhão de seguidores menos de um ano depois de ingressar na plataforma.
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